Procurar assuntos relacionados

Custom Search

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Pussycatdolls e Big Brothers

Desta vez não fiz a lição de casa.
Sou todo a favor do conhecimento, agregar e processar informação, entender o mundo em que vivemos, mas confesso que as vezes a ignorância é uma benção.


Não sei quem são as Pussycat Dolls e não sei o que elas cantam (então elas cantam?), nunca consegui assistir mais de 15min seguidos de Pussycat Dolls Present.
Imagino que deva ser mais um desses grupinhos pop pré-fabricados que conseguem emplacar algum sucesso, soma-se a dança e vocais alterados um pouco de erotismo/vulgaridade e pronto, sucesso garantido. Pelo menos até a próxima sensação sem conteúdo aparecer.

Estamos vivendo o auge dos "reality shows", este gênero (ou coletânea de gêneros) já teve o seu boom com o surgimento dos Survivor's, Big Brother's e similares, hoje estamos em um platô, uma possível estabilização, porém, hoje em dia tudo pode se transformar em um reality show, onde a onda do programa passado diminui apenas para dar lugar a novos realitys.

Já que estamos em uma época onde a vulgaridade, o ridículo e o bizarro (os três não necessariamente no bom sentido) estão em voga, lançarei aqui o reality show que será o sucesso da próxima temporada.


"Strip Cat Dolls - Em busca da melhor striper".
Vinte garotas de parar o trânsito serão testadas a cada semana nas mais variadas formas de palcos, postes e danças sensuais.
Instrutores e dançarinos irão prepará-las para o desafio, dando aulas de etiqueta e dança; de dança do ventre à hula-hula, a até mesmo danças no cano e à (enganadoramente) simples "lap dance".


Mas se parássemos aí não teria nada de novo em relação à baixaria que passa atualmente na TV, é aqui que entra a parte cultural.
As meninas irão fazer uma excursão pelo Brasil (ou até mesmo por vários países) passando por diversas casas de strip-tease, desde boates elitistas de luxo a becos escuros, indo de grandes cidades até o mais interno interior e postos de beira de estrada.
Ao mesmo tempo explicando a história do lugar e desta incrível e antiga arte de sedução.
No final do programa um especialista dará dicas de dança, exercícios e alongamentos para serem praticados pela dona-de-casa comum que se preocupa em dar uma incrementada na relação.

O mais importante deste programa será lançar uma pedra fundamental, o fim da hipocrisia na TV. Stripers serão stripers e prostitutas serão tratadas como prostitutas, ou seja, como seres humanos, assim como eu e você.
E o prêmio? Nada de dinheiro, mas uma vaga garantida no próximo Big Brother Brasil (BBB) da rede Globo.

Nenhum comentário: