Procurar assuntos relacionados

Custom Search

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Feliz Natal atrasado

Este artigo vai meio atrasado, tudo bem, o que importa é a intenção, o Natal já passou mas desejo a todos que o espírito natalino de nascimento, renovação e bondade esteja na vida de cada um durante todo o ano de 2008.

Nada melhor pra acompanhar estes votos de Natal do que dois clássicos colocados juntos, "O Natal de Charlie Brown" ("A Charlie Brown Christmas") e "Scrubs", em uma dublagem feita especialmente para o Natal.


O vídeo tem pouco mais de 10min.

Puxa, faz muito tempo que não assisto "O Natal de Charlie Brown" mas acho que descobri apenas agora que este desenho é de 1965, no Brasil creio que só foi passar na segunda metade da década de 80, pelo menos foi quando eu assisti pela primeira vez, na época em que Snoopy fazia o maior sucesso na televisão.

Abraço a todos e Feliz Natal.

2 comentários:

Anônimo disse...

sempre tenho vontade se assistir os vídeos q vc posta mas devido minha baixa conexão me resigno só a ler seus posts e sempre fica a sensação de que perco algo...
feliz natal
elaine

Anônimo disse...

Olá Elaine
Legal você acompanhar o blog mas é uma pena você não poder assistir os vídeos.
Tá certo que esse do Natal é meio longo. Uma saída seria assistir no emprego (nas horas de folga, hehe, não quero que seu chefe fique pegando no pé), a outra seria o velho truque de deixar o vídeo carregando enquanto se fica navegando em outras páginas.

Recomendo o de reciclagem de sacos de supermercado (se você tiver aquele espírito de faça-você-mesmo ou de telespectador do Mythbusters), o dos coelhinhos do comercial da Sony e praticamente todos os clipes musicais, tirando aquele concurso de miss com a trilha de Star Wars, hehe.
Beijo