Procurar assuntos relacionados

Custom Search

sexta-feira, março 28, 2008

American Idol

Tem algo de errado na televisão.
Dá pra perceber que a coisa é séria quando você começa a torcer para os concorrentes de American Idol.
Calma gente, continuo achando um lixo os Big Brothers da vida, e pra falar a verdade não conseguia assistir a American Idol também, principalmente no início das temporadas onde os jurados maltratam os desafinados.
Acho isso de uma falta de humanidade terrível, humilhar publicamente essas pessoas.
Fora o fato de que esses candidatos com certeza devem ter poucos amigos, caso contrário seus próprios amigos já teriam lhes dito que cantam mal.

Então não sei se fui eu ou se essa temporada está mesmo melhor, acabei vendo boas interpretações e alguns candidatos simpáticos.
Estou torcendo para mais de um mas já tenho um preferido, David Cook.
Na verdade o que eu acho mais simpático é o Chikezie, mas o David tem mostrado uma qualidade constante o que já não se pode dizer dos outros candidatos.
Legal também é que ele nos mostra que qualquer baladinha pode ser muito mais interessante se virar rock pesado.

Selecionei algumas apresentações do David Cook pra vocês conferirem.

Billie Jean





Eleanor Rigby - Beatles





Esta próxima apresentação eu perdi quando passou na tevê mas conferindo no YouTube dá pra ver que o cara detona, hehe.

So Happy Together




E esta apresentação aqui foi a que me fez prestar atenção no David.

Hello - Lionel Ritche





Lionel Ritchie me faz lembrar de cenas engraçadas, é a trilha do amante sofredor por excelência, como naquela cena de Friends em que o Chandler sofre pela separação de um namoro e faz dueto com a Phoebe. Vale a pena rever.


Obs: Por questões de copyright estes vídeos não param muito tempo no YouTube, caso não estejam mais disponíveis vale uma visita ao YouTube mesmo para ver outras versões.

Nenhum comentário: