Procurar assuntos relacionados

Custom Search

quarta-feira, julho 16, 2008

Estou de mudança, desculpem-me pelo transtorno


Caros leitores, peço desculpas por ter deixado a atualização do blog um pouco esquecida.

Estou em processo de mudança, não virtual, mudança física mesmo, estou saindo de São Paulo para embarcar em um novo emprego em outra cidade.
Não vou entrar em detalhes nem fornecer maiores informações antes de estar tudo acertado, digamos que o processo de transição já passou dos 80% e quando eu estiver realmente estabelecido publico mais informações (provavelmente no começo de agosto).

Por conta disso tive que fazer várias viagens e meu tempo de conexão ficou extremamente restrito, até a leitura de emails teve de ser reduzida, com um pouco de sorte eu conseguia responder aos mais urgentes e reservar uma ou outra palavrinha aos amigos explicando por onde eu andava e o porquê do meu sumiço.

Agora estou parcialmente de volta e vou tentar colocar o blog em andamento novamente, minha meta é chegar a publicar um post a cada dois dias, com um ou outro lapso no percurso até que a mudança se complete.
É claro que depois tenho o período de adaptação ao novo emprego, mas imagino que a medida em que eu for me adaptando o trabalho vai me dar ainda mais assunto para futuras publicações.

Nenhum comentário: