Procurar assuntos relacionados

Custom Search

terça-feira, março 13, 2007

Colação fotos 7

Agora segue-se uma sequência de fotos da galera que acabou não saindo muito de frente, eu estava até achando que não daria pra postar porque poderia não dar pra reconhecer as pessoas ou coisa parecida, mas quando abri as fotos vi que mantendo resolução mais alta dava pra perceber bem quem eram as/os figuras.
Então essas fotos estão maiores que as outras que já postei, assim dá pra reconhecer todo mundo. Afinal, este era o instante para o qual estávamos ali reunidos.

No sentido horário: Felipe, Hiro, Ivan, Jonas


Sentido horário: Luiz (Mazza), Marcele, Marcos, Mari


Esquerda para direita: Olívia, Roberto e Vinícius.

As fotos originais ainda estão comigo, depois que acabar de postar a sequência de fotos da colação estarei vendendo o álbum a preços promocionais.

Colação fotos 6

A Elaine já estava me cobrando uma foto dela, tá aí.
Por sorte foi uma das poucas que saiu quase de frente para a câmera no momento de pegar o diploma, assim estou postando uma foto só dela.
Portanto não me venham dizer depois que eu a estou protejendo pois isto não tem nada a ver com o fato dela ser uma gracinha.


Quando abri este arquivo tive que postar, essa foto é um exemplo de como as pessoas podem ficar confusas comigo (e muitas vezes não é minha culpa), por exemplo, em uma breve fração de segundos fui retratado aqui em dois lugares ao mesmo tempo (é, de vez em quando isso acontece em momentos de grande excitação. Alguém aqui está assistindo "Heroes"?).
Enquanto um eu subia as escadas pra pegar o diploma com a Alexandra o outro mexia nas florzinhas pra descobrir se eram de verdade ou de plástico, afinal, não é por que estávamos pegando o diploma que não iríamos parar pra apreciar as flores desta vida.

segunda-feira, março 12, 2007

Colação fotos 5

Vivian e D3, eles dizem que não lêem mais os meus emails mas não poderiam faltar na coletânea de fotos.
Marcelão cavando o seu espaço, hehe.

Grande Bruno, segundos depois de pegar o diploma.
E olha a Maria Silvia ali na mesa.

A galera subindo o corredor lateral do Florestan Fernandes (UFSCar) em um momento de descontração, diplomas em mãos.

sexta-feira, março 09, 2007

Colação fotos - Jogo - Onde está Wally

Esta foto já foi colocada em um post anterior, talvez você tenha olhado meio por cima e não percebeu a ilustre presença que acompanhou a nossa colação. Então coloco novamente a foto neste post, agora ela deve estar com um tamanho maior o que vai permitir a você procurar a famosa figura que se esconde na platéia.




quinta-feira, março 08, 2007

Colação fotos 4

Esta série mostra o povo da sala enquanto ainda estava sendo chamado a galera dos outros cursos, fiz um tour pelo Florestan pra tentar registrar aqueles que ainda não tinham sido fotografados, ficou faltando muita gente mas alguns ainda deu pra registrar.


Nícolas e Aline, a família está meio escondida ali atrás.

Olívia, Marcele e Mônica. Um pouco de beleza feminina em uma classe cheia de caras feios.
A Mônica é uma das agregadas do curso, faz psicologia mas estava sempre presente.

Daniel D2.
Na verdade essa foto era maior, e o D2 estava bem no centro só que meio longe, dei um "crop" nela preservando esses senhores distintos ao lado dele porque estavam com muita cara de família, hehe.

Colação fotos 3

Felipe e Sheila aguardando a nossa chamada.


Mais um ângulo pra sacar como estava acomodado o povo nas cadeiras do Florestan. Fotógrafo bom é assim, consegue captar a naturalidade do momento (e todo mundo olhando pro outro lado, hehe, foi mal estava com pressa pra devolver a câmera).


Esse é o grande Adalberto colando grau junto com a gente, faz bicos de ator e dublê e já nos ajudou em vários vídeos.

Colação fotos 2

Hélio, o irmão do Marcos, tirando fotos da família.


Marcos e família acompanhando o evento.


Jonas sua mãe e um garotinho fingindo que era irmão dele.

Colação fotos 1

Começa aqui a série de fotos da colação de grau da minha turma de Imagem e Som.

Nesta primeira foto eu estava acabando de chegar e começava a reencontrar os amigos.
Da esquerda para direita Mari, eu, Priscila, Mazza, Thiago, Clara, Eric, Luís.


Tudo alegria, eu pedindo emprego pro Luís Otávio e o Eric me perdoando por não ter levado o DVD do curta "Papai teve um dia horrível". Ao fundo podemos ver a cara do Marcelo (Ogro), gente fina.

Uma mostra de como estava o teatro Florestan Fernandes (UFSCar) no momento da colação.

Pra fechar o ciclo a figuraça Maria Silvia que havia lecionado a disciplina Oficina de redação estava na mesa.


terça-feira, março 06, 2007

Re Re Re Apresentação

Bom, este post é mais pra mostrar que o blog está sempre em constante evolução, vou mudar um pouco as coisas por aqui.
Mantive apenas dois tópicos dos assuntos antigos, o videoclip dos Figurantes (que recomendo assistir e contar para os amigos, se você ainda não o fez) e um sobre o seminário de assistência de direção (apresentado em 2006).
Em um futuro próximo este blog será o repositório das fotos de colação de grau da minha turma de Imagem e Som na UFSCar.
Após este período tentarei postar coisas que escrevi/escreverei, poderão ser textos, crônicas, elucubrações, teorias, críticas de filmes, etc.. Espero assim agradar aos leitores ao mesmo tempo em que me forço a escrever continuamente, mesmo que não vá trabalhar com isso, imagino que não importa onde ou com o que eu esteja trabalhando, criatividade sempre será fundamental ainda mais se acrescida de uma curiosiade genuína em aprender um pouco mais sobre as coisas e sobre a vida.
Para não ficar só nos textos e criações da minha mente doentia, tentarei sempre recomendar algo que tenha chamado a minha atenção, pode ser um link pra alguma página interessante, alguma notícia curiosa ou um vídeo no youtube.
Tentarei aos poucos dar uma personalidade própria para este blog, já aviso que não será a minha personalidade apenas um reflexo de algo que poderia ser. Algo meio geek, generalista e amante do audiovisual.