Procurar assuntos relacionados

Custom Search

terça-feira, março 06, 2007

Re Re Re Apresentação

Bom, este post é mais pra mostrar que o blog está sempre em constante evolução, vou mudar um pouco as coisas por aqui.
Mantive apenas dois tópicos dos assuntos antigos, o videoclip dos Figurantes (que recomendo assistir e contar para os amigos, se você ainda não o fez) e um sobre o seminário de assistência de direção (apresentado em 2006).
Em um futuro próximo este blog será o repositório das fotos de colação de grau da minha turma de Imagem e Som na UFSCar.
Após este período tentarei postar coisas que escrevi/escreverei, poderão ser textos, crônicas, elucubrações, teorias, críticas de filmes, etc.. Espero assim agradar aos leitores ao mesmo tempo em que me forço a escrever continuamente, mesmo que não vá trabalhar com isso, imagino que não importa onde ou com o que eu esteja trabalhando, criatividade sempre será fundamental ainda mais se acrescida de uma curiosiade genuína em aprender um pouco mais sobre as coisas e sobre a vida.
Para não ficar só nos textos e criações da minha mente doentia, tentarei sempre recomendar algo que tenha chamado a minha atenção, pode ser um link pra alguma página interessante, alguma notícia curiosa ou um vídeo no youtube.
Tentarei aos poucos dar uma personalidade própria para este blog, já aviso que não será a minha personalidade apenas um reflexo de algo que poderia ser. Algo meio geek, generalista e amante do audiovisual.

Nenhum comentário: