Procurar assuntos relacionados

Custom Search

terça-feira, março 13, 2007

Colação fotos 6

A Elaine já estava me cobrando uma foto dela, tá aí.
Por sorte foi uma das poucas que saiu quase de frente para a câmera no momento de pegar o diploma, assim estou postando uma foto só dela.
Portanto não me venham dizer depois que eu a estou protejendo pois isto não tem nada a ver com o fato dela ser uma gracinha.


Quando abri este arquivo tive que postar, essa foto é um exemplo de como as pessoas podem ficar confusas comigo (e muitas vezes não é minha culpa), por exemplo, em uma breve fração de segundos fui retratado aqui em dois lugares ao mesmo tempo (é, de vez em quando isso acontece em momentos de grande excitação. Alguém aqui está assistindo "Heroes"?).
Enquanto um eu subia as escadas pra pegar o diploma com a Alexandra o outro mexia nas florzinhas pra descobrir se eram de verdade ou de plástico, afinal, não é por que estávamos pegando o diploma que não iríamos parar pra apreciar as flores desta vida.

Nenhum comentário: