Procurar assuntos relacionados

Custom Search

sábado, outubro 06, 2007

Saga da Miss Carolina do Sul

A primeira vez que eu vi fiquei chocado, não entendi direito se era brincadeira ou se era sério, ou se o problema era comigo por não ter entendido que raios aquela Miss estava a dizer.
Afinal de contas eu não sou o dono da verdade e um ponto positivo era que a garota estava se referindo aos estado-unidenses como "U.S. Americans" e não só como "Americans", já que americanos somos todos nós que nascemos no continente americano.
Da segunda vez que assisti consegui controlar melhor o riso (que prejudicou o meu entendimento da primeira vez, visto que a Miss não deixava pausas para que eu conseguisse recuperar o meu fôlego) e vi que ela não falava coisa com coisa.
Apesar de que falar que muitos norte-americanos não tem mapas já era por si só uma piada e tanto.

Para poupar trabalho a você caro leitor, publico aqui um breve resumo da Saga da Miss Carolina do Sul.



Não entendeu? Tente ver a versão abaixo com legenda.



Agora um dos perigos de se andar sempre com gente bonita ao seu redor é que as vezes quando você mais precisa elas não demonstram ser de grande ajuda.



E agora o orgulho dos pais.



Uma coisa que me fascinou quando parei pra pensar foi a atitude do cara segurando o microfone.
Que auto controle, que disciplina de emoção, aguentou a tudo sem se abalar nem um pouco.
De duas uma, ou ele é um verdadeiro mestre de suas emoções, praticamente um daqueles monges que conseguem controlar a temperatura do corpo ou a velocidade dos batimentos cardíacos, ou então ele já está tão anestesiado com essa história de concurso de beleza que nem escuta mais o que as participantes estão falando.
Não seria de se admirar se soltassem a notícia de que o cara se matou ao chegar em casa depois do concurso. Principalmente se fosse escalado novamente para o ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Plínio,
Sinceramente!!! Vc deveria se envergonhar de ficar tirando com a cara de uma figura pública tão brilhante e promissora como a Miss Carolina do Sul. Vc não faz a menor idéia do tipo de pressão que ela passa, ok? E ela nem está na pior das situações, com um pai e uma mãe tão compreensivos e engajados nessa profissão que a filha quer seguir, ajudando ela até a decorar a resposta para cada uma das perguntas que eles possivelmenmte poderiam fazer. Além disso tudo, a Miss Teen America escolheu a pergunta mais difícil de todas (pedindo a opinião da candidata!) e ela se saiu surpreendente bem frente a situação. Shame on you.

Paula