Story Line é o resumo mais condensado que se faz de um filme (ou de uma história), algo como se você já tivesse um roteiro pronto e encontrasse o Steven Spielberg no elevador, o que você diria pra ele pra tentar vender a sua história?
"É o seguinte, é Romeu e Julieta só que dentro de um navio prestes a afundar", isso soa familiar?
Um bom Story Line é uma ferramenta de marketing poderosa, ainda mais nesses tempos de imediatismo.
Os produtores não querem perder tempo com toda uma explicação de como as coisas irão se desenrolar caso não gostarem da sua história logo de cara.
Mas será que você seria criativo o bastante pra analisar o "Mágico de Oz" dessa forma:
"Transported to a surreal landscape, a young girl kills the first woman she meets and then teams up with three complete strangers to kill again."
Rick Polito, Marin Independent Journal's TV listing for "The Wizard of Oz"
Procurar assuntos relacionados
Custom Search
quinta-feira, agosto 14, 2008
Como fazer uma boa Story Line
Labels: roteiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hahaha!
Muito bom esse storyline do Mágico de Oz!
Postar um comentário