Procurar assuntos relacionados

Custom Search

domingo, abril 01, 2007

Colação fotos 8

Putz, desanimei nas correções de fotos que estava fazendo, estava me tomando muito tempo, a câmera que eu estava usando era emprestada do meu irmão e como eu não estava muito familiarizado o flash ficou em uma configuração errada.
Só aprendi a mexer direito quando voltei pra casa, mas aí já era tarde, todas as fotos tinham olhos vermelhos, só pra se ter uma idéia.
Então comecei a corrigir isso, aproveitei e comecei a branquear alguns dentes também, me empolguei em algumas e tentei até deixar a pele mais suave. O que ajuda bastante nessas correções fotográficas é que eu partia de uma foto com qualidade de impressão (apesar da luz estar sempre insuficiente e isso deixava as fotos com muitos artefatos) pra uma de qualidade menor que é a foto pequena de internet, pra ficar leve do browser carregar.
Essas correções estavam me tomando muito tempo e eu acabei cansando. De qualquer forma aqui estão as duas últimas fotos corrigidas.


Esq. p/ dir.: Vítor, Roberto, Priscila, Plínio, Elaine, Thiago A., Bruno e Vivian


Esq. p/ dir. (uns pra cima outros pra baixo): Nícolas (quase deu tempo), Clara, Ivan, Vítor, Mari, Roberto (meio escondido), Plínio, Elaine, Thiago A., Bruno, Vivian e Daniel D3.

Final de semana que vem tento colocar um pouco mais.
O pior é que estou demorando tanto pra acabar de por as fotos que fico empurrando os textos pra frente também.